Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Colisão entre caminhonete e moto mata garupa e deixa piloto ferido


Por Nailena Faian, com informações de Amarildo Legal/Maringá FM Publicado 17/05/2019 às 17h24 Atualizado 22/02/2023 às 01h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta na Avenida São Judas Tadeu, perto do Contorno Norte, em Maringá, deixou um jovem morto e outro ferido na tarde desta sexta-feira (17).

De acordo com informações colhidas no local, os dois jovens que seguiam na moto tinham saído do trabalho e estavam indo almoçar, momento em que ocorreu o acidente. A motocicleta foi arrastada por vários metros e acabou indo parar embaixo da caminhonete.

O garupa da moto, Mateus Henrique dos Santos, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O piloto sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Universitário (HU).

Segundo informações, populares teriam tentado agredir o motorista da caminhonete. A Polícia Militar precisou intervir e o encaminhou para a delegacia, onde  o teste de etilômetro foi realizado e deu negativo.

A avó do jovem que perdeu a vida no acidente conversou com a reportagem da Maringá FM. “Dia triste, trágico, não esperava. A gente vê acontecer acidente com tantas pessoas, não esperava acontecer com a gente. Isso é falta das autoridades estarem vendo o que falta nos bairros, sinalização, quebra-molas, câmeras para flagrar alta velocidade, porque aqui anda todo mundo em alta velocidade”, disse chorando.

O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo e agora a causa do acidente será apurada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação