Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Coleta de lixo atrasa por causa do feriado de Natal


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 27/12/2018 às 11h21 Atualizado 19/02/2023 às 12h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em todos os anos, a coleta de lixo sofre um atraso nos feriados de Natal e Ano Novo. Isso porque, nesses dias, o serviço para. Um dia a menos na coleta altera o roteiro, os horários e a população sofre. O secretário de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira, diz que neste caso em pouco tempo o serviço volta ao normal.

Para reduzir o impacto na rotina dos moradores, é importante que a população tome algumas medidas práticas. Por exemplo, é recomendado não retirar os sacos de lixo da porta de casa, já que o caminhão da coleta pode não passar no dia e horário programados, mas passa no dia seguinte. Outra dica é separar os resíduos que podem ser reciclados.

Quem tem alguma reclamação ou dúvida sobre a coleta de lixo deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 156.

Ouça a reportagem completa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação