Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Cinco ambulâncias novas reforçam a frota do HM de Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 01/04/2019 às 13h59 Atualizado 20/02/2023 às 21h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Maringá entregou nesta segunda-feira (1º) cinco ambulâncias para a frota de veículos do Hospital Municipal. São ambulâncias novas compradas com recursos do estado e do governo federal e custaram R$ 700 mil. Três ambulâncias serão usadas para o transporte de pacientes atendidos nas Unidades de Pronto Atendimento e no Hospital Municipal, diz o secretário de Saúde Jair Biatto.

Ouça o que diz o secretário

Na semana passada em Ponta Grossa, uma mulher pegou uma ambulância para voltar para casa depois de ser atendida num hospital. Ela disse que foi um “empréstimo” e ela própria avisou a polícia. Disse que saiu do hospital de madrugada, não tinha como voltar e não havia táxi. A ambulância estava aberta, sem paciente e com a chave na ignição. Em Maringá, o serviço de ambulância é prestado para acamados, pacientes de hemodiálise e com dificuldades de locomoção.

E duas das novas ambulâncias serão para transportar pacientes que fazem tratamento em Curitiba e Londrina.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação