Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Chuva abre duas crateras na Avenida Carlos Borges


Por Nailena Faian Publicado 25/08/2018 às 11h08 Atualizado 18/02/2023 às 01h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A chuva na noite dessa sexta-feira (24) provocou duas crateras na Avenida Carlos Borges, na zona sul de Maringá. A pista já estava sensível por conta das obras de duplicação e, com a chuva, cedeu. 

Imagens da Defesa Civil, que atendeu a ocorrência, mostram que em um dos pontos o buraco é bem grande. Os locais foram sinalizados para impedir o trânsito de veículos.

Quem passa pela Avenida Carlos Borges deve ficar atento, pois outros trechos também estão com a passagem impedida. Isso porque a via está passando por obras de duplicação desde maio deste ano.

Queda de árvore

A chuva dessa sexta-feira também causou a queda de uma árvore na Avenida Cidade de Leiria, em frente ao Hospital Maringá. Consequentemente, dois postes caíram e deixaram os moradores do entorno sem energia elétrica.

A equipe de arborização da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) fez a retirada da árvore, liberando a pista.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação