Fechar

Maringá

Transtornos

Chuva danifica semáforos e deixa região de Maringá sem energia

Publicado por Monique Manganaro , 10:53 - 17 de Setembro de 2018

A chuva da madrugada desta segunda-feira (17) danificou semáforos em Maringá e deixou alguns pontos da cidade sem energia elétrica, o que causou transtornos principalmente no trânsito. De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Copel, um componente do sistema elétrico do Novo Centro foi danificado e, ao todo, 3.269 imóveis ficaram sem luz. Até a publicação desta matéria, 1.200 ainda permaneciam sem energia. A previsão de restabelecimento é para às 12h de hoje.


Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Maringá, sete semáforos de diferentes pontos da cidade ficaram sem funcionar na manhã desta segunda, depois que um componente foi danificado pela chuva. Até às 10h45 de hoje, os seguintes equipamentos já haviam sido reparados e funcionavam normalmente:


- Cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Herval;
- Cruzamento da Avenida São Paulo com a Avenida Prudente de Morais;
- Cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Horácio Raccanello Filho;
- Cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida João Paulino Vieira Filho;
- Cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Prudente de Morais;
- Cruzamento da Avenida 19 de dezembro com a Avenida Guaíra.


O semáforo do cruzamento da Avenida Cerro Azul com a Avenida Distrito Federal ainda continuava desligado. O equipamento do cruzamento da Avenida São Paulo com a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, segundo a Semob, também não funcionava, mas por falta de energia elétrica.


Foto da capa: Ronaldo Silva/Futura Press/Folhapress

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo