Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Chegada de frente fria deve mudar o tempo na região, diz Simepar


Por Monique Manganaro Publicado 27/10/2019 às 20h33 Atualizado 24/02/2023 às 19h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A chegada de uma frente fria ao Paraná deve mudar o tempo em todo o estado, inclusive na região de Maringá. Conforme previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), são esperadas mudanças a partir desta segunda-feira (28).

Isso porque, com a frente fria, a massa de ar úmido que se instala sobre o estado, associada ao intenso aquecimento que vem ocorrendo nos últimos dias, favorece a formação de nuvens. São esperados, inclusive, temporais em algumas regiões.

Para Maringá, a previsão é de chuva nesta segunda-feira, segundo o Simepar. A probabilidade é de 35%. As temperaturas seguem altas e variam entre 22°C e 33°C. Na terça-feira (29), a instabilidade continua provocando chuva na região e são esperados pouco mais de quatro milímetros para Maringá. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 33°C.

Na quarta (30) e na quinta-feira (31), as nuvens de chuva se afastam da região e o sol volta a predominar, de acordo com o Simepar. O destaque nesses dias vai para o calor intenso previsto para Maringá. As máximas devem chegar aos 36°C na quarta e aos 35°C na quinta.

Na sexta-feira (1º), véspera de feriado, as condições são semelhantes: sol entre nuvens e muito calor na cidade: mínima de 23°C e máxima de 36°C.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação