Fechar

Maringá

Previsão

Chegada de frente fria deve mudar o tempo na região, diz Simepar

Publicado por Monique Manganaro , 17:33 - 27 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Nádia Cordeiro Marchiotti/Reprodução/Maringá em Fotos

A chegada de uma frente fria ao Paraná deve mudar o tempo em todo o estado, inclusive na região de Maringá. Conforme previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), são esperadas mudanças a partir desta segunda-feira (28).


Isso porque, com a frente fria, a massa de ar úmido que se instala sobre o estado, associada ao intenso aquecimento que vem ocorrendo nos últimos dias, favorece a formação de nuvens. São esperados, inclusive, temporais em algumas regiões.


Para Maringá, a previsão é de chuva nesta segunda-feira, segundo o Simepar. A probabilidade é de 35%. As temperaturas seguem altas e variam entre 22°C e 33°C. Na terça-feira (29), a instabilidade continua provocando chuva na região e são esperados pouco mais de quatro milímetros para Maringá. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 33°C.


Na quarta (30) e na quinta-feira (31), as nuvens de chuva se afastam da região e o sol volta a predominar, de acordo com o Simepar. O destaque nesses dias vai para o calor intenso previsto para Maringá. As máximas devem chegar aos 36°C na quarta e aos 35°C na quinta.


Na sexta-feira (1º), véspera de feriado, as condições são semelhantes: sol entre nuvens e muito calor na cidade: mínima de 23°C e máxima de 36°C.

Bloco de Imagem

Foto: Screenshot/Simepar

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo