Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Céu com muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva isoladas


Por Monique Manganaro Publicado 16/02/2019 às 09h30 Atualizado 20/02/2023 às 02h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O tempo instável deve continuar durante o fim de semana no Paraná. Isso porque uma área de baixa pressão, instável, tem atuado sobre o sul do Brasil, aumentando a possibilidade de chuva nos estados dessas regiões. Em Maringá, neste sábado (16), o tempo segue parcialmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia, de forma isolada. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as temperaturas na cidade variam entre 20°C e 29°C.

No domingo (17), os ventos que sopram predominantemente de leste transportam uma grande quantidade de umidade do oceano em direção ao interior do Paraná. Com isso, ainda há possibilidade de chuva nas diversas partes do estado. Para Maringá, estão previstos 18 milímetros de chuva. A mínima será de 18°C e a máxima de 27°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação