Fechar

Maringá

Dia das Mães

Cemitério Municipal abre em horário especial

Publicado por Redação GMC,, 14:56 - 10 de Maio de 2018

O Cemitério Municipal de Maringá ficará aberto no sábado e domingo das 7h30 às 18h. O horário especial é em virtude da segunda data de maior visitação do ano, o Dia das Mães. A data de maior visitação é 2 de novembro, Finados, seguida do Dia das Mães e posteriormente o Dia dos Pais.


Todo o cemitério passou por reparos. Plantio de novas flores nos canteiros centrais, corte de grama e varrição, além de poda e remoção de árvores que ofereciam algum tipo de risco são alguns dos reparos realizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp).


Na segunda (14) o horário de funcionamento segue normal, das 8h às 18h. O número de túmulos no cemitério municipal é de aproximadamente 55 mil e em datas de grande fluxo de visitação o local chega a receber 170 mil pessoas, como contabilizado no último 2 de novembro.


Fonte: Prefeitura de Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo