Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

CBN nas Empresas aproxima rádio dos setores da economia


Por Luiz Santos Publicado 10/10/2018 às 14h36 Atualizado 18/02/2023 às 13h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quarta-feira (10), o jornal CBN Maringá 1ª Edição foi apresentado direto do estúdio montado na Casa São Paulo. O projeto CBN nas Empresas busca aproximar a rádio dos setores da economia.

Nesta edição, o projeto teve como um dos entrevistados, o arquiteto Vinicius Cavasin, que falou sobre a remodelação de espaços antigos.

Já Keila Regina Uezi, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá, diferenciou as funções do engenheiro e do arquiteto.

Celso Saito, presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá, abordou a temática dos espaços urbanos e públicos e a relação deles com as cidades inteligentes.

Também estiveram no estúdio montado na empresa os colunistas Diniz Neto, de “O Assunto é Política”, e Sérgio Mendes, de “Mercado Agrícola”.

Saiba mais no site da CBN Maringá

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação