Fechar

Maringá

Arautos do Evangelho

Castelo em Maringá abre para visitação e já celebra missas

Publicado por Luiz Santos, 09:00 - 01 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook/Maringá em Fotos

O Mosteiro dos Arautos do Evangelho, localizado na estrada 200, já pode receber visitas. A visitação está disponível aos sábados e domingos, das 15h às 18h.


Uma equipe fica no local para atender o público que quer conhecer as instalações do mosteiro. Por enquanto, é uma parte limitada do lugar que pode ser explorada.


Missas também estão sendo realizadas na capela do mosteiro aos domingos, às 10h30 e 18h. As celebrações são abertas ao público.


A previsão é de que o mosteiro seja finalizado até dezembro. O acabamento artístico do castelo já está sendo realizado. A construção do local, que começou no início de 2017, tem 3.343 m² e 30 metros de altura.


Os Arautos do Evangelho são uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício. Os membros vivem em comunidade, num ambiente de caridade fraterna e disciplina.


O mosteiro de Maringá contribuirá para a formação dos membros locais, além de servir como residência para eles.


Veja um vídeo do local:

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo