Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Homenagem: Castelo de Maringá vai ter missa seguida de concerto


Por Nailena Faian Publicado 01/10/2019 às 18h23 Atualizado 24/02/2023 às 11h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O castelo dos Arautos do Evangelho de Maringá terá uma celebração especial para comemorar o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A data é lembrada no próximo dia 12, sábado de feriado nacional.

No dia, está programada uma missa às 17h no castelo. Na sequência, por volta das 18h30, haverá apresentação do Coro e Orquestra dos Arautos de Evangelho de São Paulo. Cerca de 40 musicistas vão tocar músicas religiosas e populares em homenagem à Nossa Senhora Aparecida.

É a primeira vez que os Arautos realizam a celebração especial da padroeira no novo mosteiro, que ficou mais conhecido como castelo de Maringá. Interessados em participar da celebração podem comparecer no local que fica na Estrada Morangueira, 3140, no bairro Ribeirão Morangueiro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação