Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Casamento de surdos em Maringá será transmitido para todo o Brasil


Por Nailena Faian Publicado 23/02/2019 às 11h33 Atualizado 20/02/2023 às 07h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um casamento entre surdos será realizado neste sábado (23) em Maringá e transmitido ao vivo para todo o Brasil. A cerimônia será celebrada por Wilson Czaia, o único padre surdo do Brasil.

A cerimônia que une Fabielly e Kleber será no seminário Santo Agostinho, às 18h. O casal mora em Curitiba, mas como os familiares do noivo são de Maringá, eles optaram  por realizar o casamento na Cidade Canção.

Fabielly é de Guarapuava e Kleber, maringaense. Eles se conheceram durante a faculdade, em Curitiba. Namorando há quatro anos, o casal resolveu “juntar as escovas de dente”.

Quem está auxiliando na organização da cerimônia é a Pastoral do Surdo de Maringá. “Além de ser um casamento é um evento muito importante para a nossa pastoral, porque reúne a comunidade e mostra a importância da língua de sinais”, afirma Maria Elizabeth Dumont Negrelli, coordenadora dos intérpretes da pastoral.

O casamento será transmitido ao vivo pela TV Evangelizar. No canal aberto é o 31.1 e na Net, o 22.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação