Fechar

Maringá

família

Casal de Maringá adota quatro irmãos que estavam em abrigo há 2 anos

Publicado por Nailena Faian, com colaboração de Monique Manganaro, 15:32 - 08 de Maio de 2019

Um casal de Maringá vai adotar quatro crianças. Os irmãos de 6, 8, 9 e 10 anos estão há dois anos em um abrigo na região de Curitiba. A expectativa é de que, em menos de 20 dias, eles estejam morando com os pais adotivos.


Thiago Leite Soares é bombeiro militar e Jéssica Caetano de Lima Soares é atendente de farmácia. Casados há seis anos, eles sonham em ter filhos. No entanto, depois de tentarem por quatro anos e não obterem sucesso, há um ano e meio ingressaram na fila de adoção.


Há um mês, o sonho de serem pais ficou mais próximo de ser alcançado. Foi quando o Fórum de Curitiba chamou o casal para adotar uma criança de 6 anos. Só que essa criança tem mais três irmãos e, para não separá-los, Thiago e Jéssica decidiram adotar os quatro.



“São crianças lindas e inteligentes e dentro de menos de 20 dias já estarão em Maringá conosco”, comemora Jéssica.



De acordo com Thiago, no momento o casal está em fase de aproximação com as crianças, fazendo visitas a cada duas semanas enquanto não sai a guarda provisória. 


Mesmo com a adoção dos irmãos, Thiago diz que ele e a esposa ainda pretendem continuar tentando ter um filho biológico. “Estamos abertos à vida. Não precisa de muito luxo para viver, basta amor e carinho”, diz.


Ajuda


O casal está pedindo doações de roupas e calçados. “Para esse início de vida toda ajuda é bem-vinda, não temos luxo com nada e nem as crianças e eles virão do abrigo só com a roupa do corpo. Por isso eu peço que, caso algumas das mães tiverem roupinhas ou calçados usados para eles será de grande ajuda”, pede Jéssica.


Quem quiser fazer doações pode entrar em contato pelo (44) 99161-0380.


Segue abaixo o tamanho das roupas e calçados que as crianças necessitam: 



- calçado 29, blusa tamanho 10, calça 4 ou 6
- calçado 26, calça 4 e blusa 10
- calçado 33-34,  calça 8 e blusa 12 ou 14
- calçado 35, blusa 12 e calça 10


Bloco de Imagem

Thiago e Jéssica, casados há seis anos, vão adotar quatro irmãos que estão em um abrigo na região de Curitiba. Foto: Arquivo pessoal

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo