Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Carros são flagrados fazendo drift em Maringá; VEJA VÍDEOS


Por Nailena Faian Publicado 14/05/2019 às 17h32 Atualizado 21/02/2023 às 21h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Vídeos de três carros praticando drift em Maringá estão circulando pelo WhatsApp nesta terça-feira (14). Dois deles mostram carros fazendo as manobras perigosas, à noite, no estacionamento da Catedral. Outro mostra um veículo se arriscando em uma rotatória da cidade.

A reportagem contatou a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) que informou que está ciente dos vídeos, no entanto, disse que pelas imagens não é possível identificar os veículos.

O diretor da Semob, Marcelo Filite, alerta que o artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estabelece que os motoristas que forem flagrados demostrando manobras perigosas, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento recebem autuação gravíssima, suspenção do direito de dirigir e apreensão do veículo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação