Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringá: carro capota em barranco e três pessoas ficam feridas; VÍDEO


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 01/12/2018 às 11h40 Atualizado 19/02/2023 às 04h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três pessoas ficam feridas após um carro capotar e despencar em barranco, em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 5h40 deste sábado (1), no Jardim Aclimação.

Segundo informações que a CBN Maringá apurou com policiais militares, um veículo, modelo Parati, com duas mulheres e um homem, seguia na Rua Katsuji Nishiyama, que fica próxima à Avenida São Paulo e que dá acesso à Unicesumar.

O motorista, no entanto, teria se assustado ao ver os portões da instituição fechados e para não bater, jogou o carro para a lateral esquerda e caiu no barranco. O veículo derrubou um alambrado, mas não chegou a cair em um riacho porque parou em um galho de árvore, que perfurou a lataria.

A cena é impressionante. Duas vítimas foram levadas para o Hospital Universitário de Maringá e a outra está no Hospital Metropolitano de Sarandi.

O Corpo de Bombeiros não soube informar a gravidade dos ferimentos, mas disse que nenhuma corre o risco de vida. A suspeita levantada no local do acidente é que as vítimas estavam alcoolizadas.

Fotos: Corpo de Bombeiros e Carina Bernardino/CBN Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação