Maringá

4 feridos

Carro bate em lotérica após acidente no Centro de Maringá

Publicado por Nailena Faian, 14:24 - 31 de Julho de 2018

Um carro bateu em uma lotérica depois de se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Duque de Caxias, no Centro de Maringá, na tarde desta terça-feira (31). Quatro pessoas ficaram feridas. Uma delas é um skatista que passava em frente ao estabelecimento e escapou por pouco de ser prensado pelo veículo.


Uma pedestre que presenciou o acidente contou ao portal GMC Online que um VW Gol, cor preta, que estava na Santos Dumont, avançou o sinal vermelho e bateu na traseira da Scenic, que seguia pela Duque de Caxias. A motorista perdeu o controle da direção e o veículo rodou na pista até bater na parede da lotérica.


Um jovem skatista que passava em frente à lotérica quase foi prensado pela Scenic. A sorte é que ele ouviu a batida e pulou, sofrendo ferimentos leves por conta da queda.


Segundo o tenente Gleicon do Corpo de Bombeiros, a condutora da Scenic sofreu uma contusão no tórax. O passageiro, filho dela, sofreu ferimentos leves. Ambos foram encaminhados para um hospital da cidade.


Já a condutora do Gol sofreu ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital.


A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou boletim de ocorrência.


Trânsito


O acidente provocou uma grande aglomeração de pessoas no Centro de Maringá. Por conta do horário, em que muitas pessoas estavam retornando ao trabalho após o almoço, formou-se também uma fila de carros com a interdição da Avenida Santos Dumont.


Leia mais notícias de Maringá.


 

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo