Fechar

Maringá

Sem folia

Após ser pressionada, Prefeitura de Maringá cancela Carnaval

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 17:23 - 28 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

A Prefeitura de Maringá decidiu cancelar o Carnaval. O evento, que já havia mudado de local e de data, não vai mais ser realizado. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, em uma reunião envolvendo o prefeito e secretários municipais.


"Por recomendação do Ministério Público para não fazer o Carnaval na antiga Sanbra e por determinação das forças de segurança de que não é possível realizar o Carnaval na Vila Olímpica e nem no Centro, lamento informar, mas o Carnaval de Rua está cancelado. A prefeitura fez tudo que ela podia fazer para fazer uma festa popular, segura e dar alegria para a população", declarou o prefeito Ulisses Maia, por meio de um vídeo.


A novela sobre o Carnaval de Maringá teve início no sábado (23), no pré-carnaval. Muita gente bebeu demais e foi parar no pronto socorro - 120 pessoas segundo a Administração. O trânsito virou um caos. O Pré-Carnaval de domingo (24) acabou sendo cancelado.


Já na quarta-feira (27), a prefeitura anunciou que o Carnaval de rua agora seria na Avenida Reitor Rodolfo Purpur, entre as avenidas Colombo e Horácio Racanello. O trecho seria fechado.


No entanto, no local, existe uma ONG de proteção a animais. Os defensores dos animais reagiram contra o evento. 



Veja o vídeo com o comunicado do prefeito Ulisses Maia.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo