Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Carlos Walter Martins Pedro vence eleição da FIEP


Por Redação Publicado 14/08/2019 às 22h13 Atualizado 23/02/2023 às 21h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O industrial Carlos Walter Martins Pedro venceu a eleição para presidência da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). A eleição ocorreu nesta quarta-feira (14).

Martins Pedro encabeçou a chapa da situação, “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos”. O candidato de oposição foi o também industrial José Eugênio Souza de Bueno Gizzi, liderando a chapa “Sindicato Forte, Fiep Maior”. Os dois são vice-presidentes na atual diretoria da entidade.

Dos 99 sindicatos filiados à Fiep, 96 foram considerados habilitados a votar. O resultado da votação foi de 49 votos para o candidato da situação e 47 para o adversário.

Martins Pedro irá substituir o atual presidente, Edson Campagnolo, a partir de outubro e ficará à frente da federação nos próximso quatro anos.

Carlos Walter Martins Pedro é presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá (Sindimetal).

Nascido em Maringá, o empresário é sócio-administrador e fundador da ZM Bombas. A empresa, com mais de 30 anos de atuação, é especializada na produção de bombas hidráulicas, hidrolavadoras de pressão e sistemas eólicos para bombeamento e energia. Atua em todo o mercado nacional, América do Sul e Central e África do Sul.

Atualizada em 15/08/2019, às 8h22, para acréscimo de informações

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação