Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Antiga Car Wash é demolida; saiba quem pode se instalar no local


Por Nailena Faian Publicado 19/09/2019 às 18h12 Atualizado 24/02/2023 às 07h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem passa pela Avenida Curitiba, em Maringá, fica intrigado ao ver os tapumes ao redor da lendária Car Wash Choperia. A reportagem do portal GMC Online foi até o local e descobriu que o prédio localizado em um dos pontos mais cobiçados de Maringá está sendo demolido.

A destruição do imóvel começou há 15 dias. Tanto a parte do bar quanto da boate Nite Club serão demolidos.

Conforme informações apuradas pela reportagem, no local deve ser instalada uma unidade do Burger King. A assessoria de imprensa da rede de fast food confirmou que tem previsão de aberturas na região, mas não deu mais detalhes.

Depois do fechamento da Car Wash e do Nite Club, em janeiro de 2017, uma hamburgueria chegou a funcionar no local por 11 meses, até fechar em setembro do ano passado.

Relembre

Fundado em janeiro de 1986 pela família Hilgemberg, a Car Wash Choperia nasceu com uma proposta inovadora para Maringá na época. Enquanto os proprietários esperavam seus veículos serem lavados, eles podiam desfrutar de um pequeno bar que existia no local, onde eram servidas bebidas e porções.

Com o tempo o lava rápido perdeu espaço para o bar, mas o nome permaneceu. Além disso, em expansão, o Nite Club foi anexado à Car Wash.

A praça Manoel Ribas, em frente ao estabelecimento, acabou virando ponto de referência da choperia, passando a ser chamada popularmente de praça da Car Wash.

Com colaboração de Maringá Histórica

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação