Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Cão escapa de atropelamento em calçada de pet shop, em Maringá; VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 02/07/2019 às 18h04 Atualizado 23/02/2023 às 09h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um cachorro escapou de um atropelamento na manhã desta terça-feira (2) no bairro Ebenezer, em Maringá. Por pouco ele não foi atropelado por um carro que invadiu a calçada de um pet shop.

O acidente ocorreu por volta das 9h na Rua Chile esquina com a Rua Foz do Areia. A câmera de segurança do pet shop registrou o momento em que o Fiat Palio sobe na calçada momentos depois do cachorro passar pelo local.

O carro danificou o muro e a porta do estabelecimento, além de estragar algumas casinhas de pets que estavam expostas na calçada.

De acordo com o dono do pet shop, Rauni Almeida dos Santos, o Fiat Palio foi parar na calçada depois de ser atingido por um VW Gol que teria cruzado a preferencial. Apesar do susto, não houve feridos. A passageira do Palio foi levada para o hospital por conta do susto, contou Santos.

O cachorrinho que quase foi atropelado é de rua e recebe alimentação do dono do pet shop.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação