Fechar

Maringá

Solidariedade

Campanha já arrecadou 30 mil agasalhos em Maringá

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 18:12 - 01 de Julho de 2019

Com 120 pontos em Maringá, a Campanha do Agasalho do Provopar já arrecadou 30 mil peças de roupa na cidade. O início foi em cinco de junho, e se encerra em 21 de setembro.


Do total de agasalhos já obtidos, 12 mil foram encaminhados às entidades parceiras. Na avaliação da diretora administrativa do Provopar, Rosangela Danielides, a campanha está boa – até porque o frio mesmo ainda não chegou.


Nesta campanha, a organização tem pedido roupas masculinas. Muitas das peças vão para centros de recuperação, explicou a diretora em entrevista à CBN Maringá. 


No próximo sábado (6) ocorre um mutirão de arrecadação  no Centro. É uma parceria entre o Provopar e os desbravadores, um grupo de jovens da igreja adventista do sétimo dia.


"Se as pessoas puderem já separar as roupas, quem mora em prédio deixar na portaria, os desbravadores estarão passando pela manhã  e à tarde para recolher agasalhos, roupas, roupa de cama, o que tiverem sobrando", explica Rosangela. 


Entre outros pontos de arrecadação na cidade estão o Mercadão de Maringá, a Acim e a Secretaria de Saúde. A expectativa é conseguir 150 mil peças até o fim dos trabalhos.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo