Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Câmera flagra mulher levando ração de cães de rua; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 25/01/2019 às 13h40 Atualizado 19/02/2023 às 18h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A gerente de um estabelecimento especializado em produtos veterinários está revoltada. Ela instalou um comedouro na Avenida Cerro Azul, em Maringá, para os animais de rua há um mês e, desde então, vem notando que a ração está sendo furtada.

Por conta disso, ela instalou uma câmera de segurança no local. Imagens mostram que a mesma mulher já furtou ração três vezes. A última vez foi nessa quinta-feira (24). “Sabia que alguém estava levando, mas para ver quem era instalei a câmera e vimos que é essa mulher”, conta Fabiana Mendes.

Além de trabalhar na loja, Fabiana é protetora independente de animais e sempre quando pode ajuda animais de rua. De acordo com ela, diariamente os cãezinhos vem até o comedouro de ração para se alimentar e também há um bebedouro.

“Sempre coloco em torno de um quilo e meio de ração, que dá para uns três dias. Tem uma cachorra que vem e fica o dia inteiro deitada aqui na loja”, conta.

A imagem da câmera de segurança dessa quinta-feira (24) mostra a mulher colocando a ração em uma sacola e indo embora. “Nada justifica o que ela faz. Não vou fazer boletim de ocorrência porque não tem como saber quem é”, diz, revoltada.

Fabiana disse que, infelizmente, terá de deixar de colocar a ração para os cães de rua por um tempo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação