Fechar

Maringá

Previsão do tempo

'Gangorra': Até domingo, Maringá pode ter calor, chuva e frio de 2°C

Publicado por Redação GMC, 11:10 - 01 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Agência Brasil

Entre esta quinta-feira (1) e domingo (4), o clima promete agradar (e também desagradar) todos os gostos em Maringá. De acordo com os institutos meteorológicos, no período, o maringaense pode enfrentar calorão, chuvas e um frio intenso.


Segundo o Climatempo, apesar das temperaturas mais amenas no início da manhã, esta quinta-feira (1) será ensolarada e terá máxima de 30ºC.


Já nesta sexta (2), o dia deve amanhecer com sol em muitas nuvens, mas não estão descartadas pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem variar entre 12ºC e 30°C.


No sábado (3), o calor começa a ir embora. Com chuvas isoladas pela manhã, a máxima não deve passar dos 16ºC, enquanto a mínima é 7ºC. O frio, porém, é apenas um aperitivo do que estará por vir.


Isso porque no domingo (4), o Climatempo afirma que pode gear em Maringá ao amanhecer. A máxima no dia será de 18ºC, ao passo que a mínima esperada é de apenas 2ºC.


Veja a previsão abaixo.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução

Simepar


Apesar de apostar em uma grande variação na temperatura entre esta quinta (1) e domingo (4), o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) não prevê chuva no período. Entretanto, ele também alerta para a chance de geada, com mínima de 5ºC no domingo.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo