Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Caixa promove leilão virtual de joias em Maringá


Por Redação GMC Publicado 08/04/2019 às 19h45 Atualizado 21/02/2023 às 01h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Caixa Econômica Federal realiza um leilão virtual de joias, na próxima quinta-feira (11), em Maringá, referente a contratos de penhor vencidos e ainda não resgatados, emitidos por agências do Paraná. As regras para participar estão disponíveis no edital de número 009.

São mais de 2,3 mil lotes. O lote de maior valor é composto por um anel de ouro branco com diamante de aproximadamente 4,5CT peso de 5,3g e lance inicial de R$ 55,4 mil. Já o lote de menor valor é composto por uma aliança de prata paládio pesando 3,4g e com lance inicial de R$ 84.

As imagens dos itens à venda ficarão expostas no site da Caixa de terça-feira (9) a quinta-feira (11) para o edital 009. Os lances poderão ser realizados no dia do leilão em qualquer agência da Caixa e nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas. O resultado será divulgado no dia 12 de abril, a partir das 11h. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser feito impreterivelmente nessa data. As joias só poderão ser retiradas mediante pagamento integral.

Os clientes titulares dos contratos incluídos no leilão poderão regularizá-los em qualquer agência, nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia do leilão, durante o expediente bancário. A regularização dos contratos pode ser feita por meio de renovação (modalidade disponível no autoatendimento), que consiste no pagamento dos juros, acrescidos da taxa de leilão. Os clientes que desejarem resgatar as joias devem efetuar o pagamento total da dívida.

Vitrine de Joias

A ferramenta permite ao interessado visualizar, a qualquer hora, os itens disponíveis para venda. Pelo endereço http://www11.caixa.gov.br/portal/public/sievj/overview/vitrine_de_joias  é possível também acompanhar o cronograma dos editais de leilão, em todo o país, esclarecendo as regras do certame e como podem ser oferecidos os lances.

Como participar

Depois de visitar a Vitrine de Joias, o interessado precisa se cadastrar em uma agência da Caixa com serviço de Penhor, apresentando original e cópia do documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de residência. Os lances podem ser oferecidos no dia do leilão, nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências da Caixa, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, clientes ou não do banco.

Serviço

Leilão Virtual de Joias da Caixa em Maringá
Data da exposição virtual: de 9 a 11 de abril de 2019 (terça-feira a quinta-feira)
Data do leilão: 11 de abril de 2019 (quinta-feira)
Horário da exposição: 24h no endereço http://www11.caixa.gov.br/portal/public/sievj/overview/vitrine_de_joias 
Data do resultado, pagamento do sinal ou integral: 12 de abril de 2019 (sexta-feira), às 11h
Entrega dos lotes arrematados: de 23 a 25 de abril de 2019 (de terça-feira a quinta-feira), das 13h às 16h
Local de retirada: Agência Maringá – Rua Santos Dumont, 2.881, Zona 01 – Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação