Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Burger King vai abrir loja de rua no terreno da antiga Car Wash


Por Nailena Faian Publicado 11/10/2019 às 20h15 Atualizado 24/02/2023 às 13h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Conforme o portal GMC Online já havia adiantado em setembro, o Burger King vai abrir a primeira loja de rua no terreno da antiga Car Wash Choperia, na praça Manoel Ribas, em Maringá.

A assessoria de imprensa da rede de fast food confirmou a informação nesta sexta-feira (11). Por meio de nota, disseram que a unidade terá dois andares e que terá drive-thru.

Segundo a assessoria, a previsão de abertura é 2020, mas não foi divulgada uma data específica.

O prédio da lendária Car Wash começou a ser demolido em setembro deste ano. A parte em que funcionava o Nite Club também será extinta.

Depois do fechamento da Car Wash e do Nite Club, em janeiro de 2017, uma hamburgueria chegou a funcionar no local por 11 meses, até fechar em setembro do ano passado.

Relembre

Fundado em janeiro de 1986 pela família Hilgemberg, a Car Wash Choperia nasceu com uma proposta inovadora para Maringá na época. Enquanto os proprietários esperavam seus veículos serem lavados, eles podiam desfrutar de um pequeno bar que existia no local, onde eram servidas bebidas e porções.

Com o tempo o lava rápido perdeu espaço para o bar, mas o nome permaneceu. Além disso, em expansão, o Nite Club foi anexado à Car Wash.

A praça Manoel Ribas, em frente ao estabelecimento, acabou virando ponto de referência da choperia, passando a ser chamada popularmente de praça da Car Wash.

Com colaboração de Maringá Histórica

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação