Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Bota-Fora atende jardins Atami, São Clemente e Espanha


Por Redação GMC Publicado 11/08/2018 às 11h25 Atualizado 17/02/2023 às 22h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Bota-Fora que seria realizado no último sábado (4) foi adiado para hoje (11), devido à chuva na data do serviço.

Neste sábado (11), a edição do programa será realizada a partir de 9 horas, para moradores dos jardins Atami, São Clemente e Espanha. A ação será concentrada na Rua Angelina Maria da Silva, 468, no Jardim São Clemente. Com 10 caminhões para a coleta, poderão ser descartados sofás, armários, geladeiras, fogões e outros materiais inservíveis.

A participação da comunidade é essencial para garantir sucesso do mutirão. Os entulhos serão destinados à Pedreira Municipal, licenciada provisoriamente para receber a coleta do Bota-Fora. Os materiais são destinados às indústrias para comercialização. Os itens que contêm madeiras são encaminhados para desmontagem e reutilização na sede da Secretaria de Serviços Públicos.

A próxima edição do programa será no Jardim Universo e no Conjunto Residencial Ângelo Planas, dia 18 de agosto. 

Bairros já atendidos

Os bairros já atendidos pelo Bota Fora são: Vila Operária, Floriano, Oriente e Diamante, Borba Gato, Veredas I e II, Santa Rosa, do Carmo, Indaia, Montreal, São Miguel I e II, Novo Alvorada, Ebenezer I e II, e Rodolpho Bernardi.

O programa Bota-Fora coletou, desde maio deste ano, quando o serviço foi retomado, certa de 200 toneladas em materiais inservíveis. No ano passado, foram recolhidas mais de 2 mil toneladas de entulhos de 47 bairros.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação