Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Bombeiros registraram quase 30 incêndios em edificações neste ano


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 21/03/2019 às 10h23 Atualizado 20/02/2023 às 16h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Das 68 ocorrências de incêndio em edificação atendidas pelo 5º Grupamento de Bombeiros este ano, 29 foram em Maringá. O caso mais recente ocorreu na quarta-feira (20), na Vila Santa Izabel.

O fogo no quarto de uma residência de alvenaria foi provocado por velas, segundo o tenente Alexandre Ferreli. Duas mulheres que estavam na casa conseguiram sair, mas uma delas inalou muita fumaça e precisou ser socorrida. A vítima, inclusive, está grávida.

Segundo o tenente, não é aconselhável acender velas no interior das residências. Mas, se isto ocorrer, a orientação é que os itens fiquem longe de materiais que ajudam na rápida propagação das chamas. Ouça a entrevista completa

Além do atendimento às ocorrências de incêndio em edificações, os bombeiros também socorrem casos de incêndios em veículos e vegetação. De janeiro até março, foram 286 ocorrências do tipo atendidas pelo 5ª Grupamento de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação