Fechar

Maringá

Maringá

Bombeiros registraram quase 30 incêndios em edificações neste ano

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 07:23 - 21 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Das 68 ocorrências de incêndio em edificação atendidas pelo 5º Grupamento de Bombeiros este ano, 29 foram em Maringá. O caso mais recente ocorreu na quarta-feira (20), na Vila Santa Izabel.


O fogo no quarto de uma residência de alvenaria foi provocado por velas, segundo o tenente Alexandre Ferreli. Duas mulheres que estavam na casa conseguiram sair, mas uma delas inalou muita fumaça e precisou ser socorrida. A vítima, inclusive, está grávida.


Segundo o tenente, não é aconselhável acender velas no interior das residências. Mas, se isto ocorrer, a orientação é que os itens fiquem longe de materiais que ajudam na rápida propagação das chamas. Ouça a entrevista completa


Além do atendimento às ocorrências de incêndio em edificações, os bombeiros também socorrem casos de incêndios em veículos e vegetação. De janeiro até março, foram 286 ocorrências do tipo atendidas pelo 5ª Grupamento de Maringá.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo