Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Bombeiros são acionados, mas não encontram corpo de criança em córrego


Por Nailena Faian, com colaboração de Amarildo Legal, da Maringá FM Publicado 01/02/2019 às 18h24 Atualizado 19/02/2023 às 20h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após receber uma denúncia, na tarde desta sexta-feira (1º), de que havia o corpo de uma criança no fundo de um córrego de Maringá, o Corpo de Bombeiros foi até o local, no Jardim Alvorada, realizou várias buscas e não localizou o corpo.

“A denúncia entrou afirmando que tinha uma criança dentro do córrego numa profundidade de três a quatro metros. Nosso socorrista mergulhou, não encontrou nada. Esperamos a água dar uma sedimentada e eu mesmo desci, vasculhei o fundo inteiro, fui até os quatro metros de profundidade e posso garantir que não tem nenhuma criança”, afirmou o tenente Ferelli.

De acordo com ele, foram encontrados dentro do córrego Osório um pedaço de lata e um pedaço de madeira na cor branca que foi confundido com a roupa de um menino. “Mergulhei mais de cinco vezes, fui até o fundo e a visibilidade está clara. Reviramos o local e não tem corpo nenhum. Graças a Deus foi um equívoco”, detalha Ferelli.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação