Fechar

Maringá

cadastro

Blocos de carnaval podem se inscrever até 28 de dezembro

Publicado por Redação GMC, 11:39 - 04 de Dezembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Vivian Silva/PMM

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), abre inscrições para os blocos carnavalescos interessados em participar do Carnaval de Rua 2019. O cadastro segue até 28 de dezembro pelo link. Serão cinco dias de festa. O pré-Carnaval será realizado dia 23 de fevereiro, das 14 às 21 horas, e o Carnaval do dia 1º ao dia 4 de março, das 11 às 19 horas. O local ainda não está definido.


No cadastro, os integrantes devem apresentar detalhes sobre os blocos, além de especificidades, como alegoria e composições de músicas, por exemplo. A inscrição servirá para organização e dimensão da demanda do evento.


No Carnaval de Rua deste ano foram 11 blocos inscritos. A festa reuniu cerca de 60 mil foliões nas ruas maringaenses, por onde os blocos percorriam. Com o grande número de participação dos blocos, a festa contou com pós-Carnaval. Se houver número similar de inscrições dos blocos para o ano que vem, a secretaria realizará o Pós-Carnaval também.


Por Assessoria de Comunicação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo