Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Bingão do Grupo Maringá de Comunicação reúne clientes e agências


Por Luiz Santos Publicado 13/11/2019 às 12h25 Atualizado 25/02/2023 às 00h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O tradicional Bingão do Grupo Maringá de Comunicação (GMC) foi realizado na noite desta terça-feira (12), no Giardino Eventos.

O evento reuniu os clientes e as agências de publicidade de Maringá para um momento de confraternização, além de um verdadeiro show de prêmios. Nesta edição, o Bingão teve cervejas para degustação, comida de boteco, DJ, cabine de fotos e show da banda Kicking Bullets.

O diretor comercial do GMC, José Roberto Mattos, define a importância do Bingão em uma palavra: gratidão. “Nós estamos aqui com os nossos anunciantes, com as agências, reconhecendo que esse ano o trabalho foi realizado muito em equipe e esse é um dia para agradecermos”, diz Mattos.

E já há planos também para próximos encontros. “Estamos pensando em fazer pequenas reuniões para levar a informação do meio rádio para as pessoas. O que o mercado quer é experiência e é isso que vamos entregar”, finaliza o diretor.

Marcos Schiavoni, sócio-proprietário da Sabores do Malte, considerou o evento “sensacional”. “Isso mostra que os meios de comunicação do GMC são extramamente populares, vivos e interagem muito com as pessoas”, diz.

Cel Leal, gerente de planejamento da agência Bangboo, percebe que o Bingão é uma possibilidade interessante para networking e também reitera a boa relação com o GMC.

“É importante a gente sair do ambiente corporativo, trocar uma ideia e fazer networking. O GMC, além do sucesso de audiência, tem um resultado indescritível para as campanhas. Quando o GMC está no escopo, nós sabemos que a campanha vai terminar antes do previsto”, ressalta Cel.

Os números do grupo também foram lembrados pelos anunciantes. Odycleiton Melo, diretor comercial do Ody Park Aquático, disse que está no caminho certo ao trabalhar com o GMC.

“O grupo atinge 57% dos moradores de Maringá e região e esses são os usuários que buscamos para o parque. O evento permite que a gente possa estreitar as relações e parcerias”, comenta Melo.

Fabio Carneiro, gestor comercial da Sala do Saber, diz que o Bingão permite conhecer pessoas e realizar networking. “Os eventos do GMC permitem que a gente consiga divulgar nossa marca, fazendo institucional e coleta de leads”, diz Carneiro.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação