Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Avenida Morangueira terá retorno


Por Redação GMC, Publicado 12/04/2018 às 13h37 Atualizado 17/02/2023 às 12h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Condutores que trafegam pela Avenida Morangueira, do Terminal de Integração Ouro Preto à Avenida Colombo, terão opção de retorno pelas ruas da Vila Esperança para voltar à Morangueira. A medida proposta pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foi debatida e aceita por moradores e comerciantes, de acordo com a assessoria da prefeitura. 

Da Avenida Morangueira, os condutores deverão realizar, em formato de laço de quadra, conversão à direita para a Rua Antônio Corrêa Fontana, outra conversão à direita para a Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira e, por fim, mais uma conversão à direita para a Rua Antônio Fuji, até chegar novamente à Morangueira para o acesso ao lado oposto da via.

Segundo a Semob, será instalado semáforo para organizar o fluxo de trânsito. A previsão da secretaria é que em algumas semanas o serviço esteja concluído.

Fonte: Prefeitura de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação