Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Atrações culturais marcarão inauguração do novo Terminal


Por Redação GMC Online Publicado 10/02/2020 às 18h01 Atualizado 24/02/2023 às 01h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As obras do terminal urbano intermodal de Maringá estão na fase final, já com data de entrega marcada para o dia 28 de fevereiro. A inauguração será marcada por grandes atrações culturais, entre elas, a apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP). Diversas secretarias municipais ofertarão serviços nas áreas de saúde, meio ambiente, direito do consumidor e assistência social. As atividades começam às 14 horas.

O público em Maringá terá a oportunidade ver e ouvir, gratuitamente e ao vivo músicos que tocaram composições de famosos espetáculos tradicionais, como “O Quebra-Nozes”, “O Lago dos Cisnes”, “Romeu e Julieta”, “Carmen”, “Fígaro”, entre outros. Regência será do maestro Carlos Moreno.

A OSP foi criada em 1985 em Curitiba. São mais de 500 apresentações, inclusive em outros estados e musicando espetáculos internacionais. Desde compositores eruditos, passando por balés e óperas. É espetáculo que encanta público que assiste.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação