Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Artistas locais poderão se apresentar na Maringá Encantada


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 11/10/2019 às 11h56 Atualizado 24/02/2023 às 13h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Faltam pouco mais de 70 dias para o Natal e os preparativos da Maringá Encantada “Um Natal de Luz e Emoção” não param.

São licitações em andamento e cadastramentos de ambulantes e grupos artísticos. A Secretaria de Cultura de Maringá está com duas ações culturais que envolvem os artistas locais. Por licitação, a prefeitura que contratar espetáculos profissionais para os espaços públicos.

Pelo cadastramento, voluntários interessados em produzir espetáculos natalinos gratuitos. A ideia é atrair corais, músicos e grupos não profissionais da cidade. O secretário da pasta, Miguel Fernando, explica como deverão ser essas apresentações musicais voluntárias.

“Estamos com dois processos de ações artísticas em curso. Um é uma licitação para contratação de espetáculos profissionais para diversos espaços da cidade e o outro é a plataforma de inscrições para apresentações não profissionais voluntárias. para corais, por exemplo”, diz Miguel. 

As inscrições para se apresentar de forma voluntária durante a Maringá Encantada estão abertas no site e encerram no próximo dia 18. Os shows natalinos serão realizados entre os dias 16 de novembro e 23 de dezembro em um palco montado na praça Napoleão Moreira. Outras informações pelo telefone 3218-6100.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação