Maringá

Reunião

Após muitas reclamações de barulho, entidades planejam ações

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 11:06 - 15 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

As reclamações por perturbação de sossego e poluição sonora começaram na sexta-feira. A Guarda Municipal, que atende os chamados feitos pelo 153, ainda está fechando um relatório, mas só na sexta-feira (12), até às 19h, foram seis chamados. Por isso, na manhã desta segunda-feira (15), agentes da guarda se reuniram com fiscais da Secretaria do Meio Ambiente (Sema).


O secretário de Segurança Roberto dos Anjos Padilha disse que a reunião é para traçar um plano de trabalho para o próximo fim de semana, que é feriado prolongado. "Nós não conseguimos atender toda a demanda porque aumentou consideravelmente no fim de semana, principalmente no sábado à noite. Então, como providência administrativa, nós estamos adotando o aumento das equipes para esse feriado de Páscoa, a partir de quinta-feira", afirmou Padilha. 


Para o secretário este fim de semana foi atípico. Ouça na reportagem


Dados da Secretaria de Segurança apontam que em 2018 houve um aumento de 83% nos casos de perturbação de sossego em Maringá comparado ao ano de 2017.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo