Fechar

Maringá

Veja vídeo

Após confusão com agente do EstaR, motorista vai parar no hospital

Publicado por Nailena Faian, 14:01 - 23 de Outubro de 2019

Um motorista foi parar no hospital após ter se envolvido em uma confusão com um agente do Estacionamento Rotativo Regulamentado (EstaR), em Maringá, na tarde dessa terça-feira (22). A Prefeitura de Maringá divulgou, nesta quarta (23), imagens que mostram o momento da discussão (veja o vídeo acima).


De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, o agente do EstaR aplicou o auto de infração a uma Toyota Bandeirante, após o motorista ter deixado o veículo no local das 13h02 até as 13h34, ultrapassando a tolerância de 30 minutos.


Segundo a nota, o dono do veículo contestou o procedimento e insistiu para que o auto de infração fosse cancelado. No entanto, o agente recusou e recomendou que ele fosse até a central do EstaR para fazer a regularização, que tem custo de R$ 7, ou preencher requerimento para recorrer do procedimento.



“Negou-se, insistindo no cancelamento do auto de infração, mas acabou se deslocando até a central. Nervoso, manteve a atitude confrontosa e desafiadora. Ao observar que estava sendo filmado pelo orientador Fábio Rogério Onishi, o agrediu. Ao tentar contê-lo, o chefe de serviço, Marcelo Oliveira David, foi chutado, momento em que G.T.T se feriu na perna”, descreve a nota.



Em entrevista a veículos de comunicação, o dono do veículo alegou que foi agredido por três agentes do EstaR. Contou que foi derrubado no chão e recebeu o chute na perna que provocou uma fratura exposta. 


Conforme a prefeitura, o homem foi contido, levado para a sala da gerente do EstaR, Janaína Ferreira, que acionou o Samu para atendimento médico. Também foram acionadas a Polícia Militar e a Guarda Municipal para registrar a ocorrência.


Servidores envolvidos no incidente também registraram boletim de ocorrência e, na manhã desta quarta,realizaram exame de corpo delito.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo