Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Após 15 dias internado, morre jovem que sofreu queda de moto


Por Nailena Faian Publicado 13/09/2018 às 17h24 Atualizado 18/02/2023 às 06h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Claudio Guilherme Campaner, de 26 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (13) no hospital Santa Casa, em Maringá. Ele estava internado desde o dia 30 de agosto, após sofrer uma queda de moto na Avenida Tuiuti, na Vila Morangueira.

O acidente de trânsito foi registrado em frente ao Colégio Estadual Tancredo Neves. Campaner estava sozinho na motocicleta, uma Honda Fan, quando houve a queda. Ele foi socorrido pelo Samu com traumatismo craniano e encaminhado ao hospital.

A vítima passou por cirurgia, mas, segundo a família, desenvolveu outras complicações, como pneumonia, e não resistiu. Conforme o hospital, Campaner teve morte cerebral às 5h40 desta quinta e não foi possível doar os órgãos porque ele apresentava uma bactéria multirresistente.

De acordo com a família, ele era técnico em informática e havia comprado a motocicleta no fim de semana que antecedeu o acidente.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e a família aguarda a liberação do corpo, que será velado na capela do Prever do Cemitério Municipal.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação