Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Ambulantes já cadastrados devem fazer registro para o Natal


Por Redação GMC Publicado 07/09/2018 às 17h10 Atualizado 18/02/2023 às 05h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ambulantes interessados em comercializar produtos durante o período natalino podem se cadastrar a partir de segunda-feira (10).

O registro prossegue até sexta (14) das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h no 2º andar do Paço Municipal (Avenida XV de Novembro, 701 – Diretoria de Fiscalização). O cadastro será feito mediante apresentação de comprovante de residência e documentos pessoais.

A Diretoria de Fiscalização enviou ofício aos ambulantes cadastrados alertando para a necessidade de registro específico para atuar durante o Natal. Na prática, não é suficiente já estar cadastrado para exercer a atividade, considerando tratar-se de período específico. A partir do cadastro, a Secretaria de Cultura vai definir o local onde o ambulante pode atuar, de forma a fazer uma distribuição mais igualitária – de vendedores e produtos.

Os ambulantes devidamente cadastrados serão identificados com crachás e camisetas. A atuação sem a regulamentação oficial sujeitará os vendedores a multa de R$ 500 e apreensão das mercadorias.

A abertura do Natal 2018 será realizada no dia 15 de novembro com o show de Renato Teixeira.

A programação se concentrará na praça da Catedral, se desenvolvendo também na Praça da Prefeitura e na Praça Napoleão Moreira da Silva.

Com assessoria

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação