Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Agentes de viagens de Maringá conhecem atrativos de Alagoas


Por Redação GMC Online Publicado 08/08/2019 às 21h19 Atualizado 23/02/2023 às 20h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Praias paradisíacas, cachoeiras, natureza, gastronomia rica, resorts e diversas atrações: estamos falando do estado de Alagoas, que será o assunto de um evento na noite desta quinta-feira (8) em Maringá. Cerca de 90 agentes de viagens da cidade devem participar da capacitação que é promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abihal).

Os agentes vão conhecer os atrativos turísticos de Alagoas e também serão apresentados aos hotéis e resorts disponíveis. Um deles é o Iloa Resort, localizado na Barra de São Miguel, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil e a poucos minutos de Maceió e das famosas praias do Gunga e do Francês.

Inaugurado em 2013, o resort é voltado para famílias. Tem parque aquático infantil, playground e circuito de aventura monitorados por uma equipe de recreação, enquanto os adultos podem relaxar no bar com cabanas privativas, se exercitar nas quadras esportivas, pegar um sol e se banhar em na piscina ou ainda aproveitar toda a natureza exuberante deste paraíso em terras alagoanas.

Desde junho, os hóspedes do Iloa Resort contam com o regime All Inclusive. Isso significa que os clientes têm, 24 horas por dia, serviço de alimentação e bebida disponíveis.

“Além das principais refeições que são o café da manhã, almoço e jantar, o cliente tem lanche da tarde, lanche da noite, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, entre outras opções”, explica o gerente comercial Irenio Rocha Junior.

Recentemente, foi inaugurado o Iloa Beach Club All Inclusive. Um bar localizado na Praia das Conchas exclusivo para os clientes. Há um translado que leva o cliente do hotel até o novo espaço.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação