Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Adolescente esfaqueado durante assalto em Maringá recebe alta


Por Nailena Faian Publicado 22/11/2018 às 16h40 Atualizado 19/02/2023 às 01h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Recebeu alta na noite dessa quarta-feira (21) o adolescente que levou uma facada durante um assalto em Maringá.  Fernando Koseki, de 17 anos, tirou os pontos do peito nesta quinta-feira (22) e passa bem.

“Na hora fiquei apavorada, mas o susto passou. Nunca tínhamos sido assaltados. A gente sempre busca ele na escola, mas, naquele dia, ele voltava sozinho”, conta a mãe do adolescente, Sofia Koseki.

Fernando, que está no 3° ano do Ensino Médio, foi atacado pelo ladrão no dia 8 de novembro, na Vila Marumby. Ele tinha acabado de sair da escola e seguia para casa quando na Rua Ivaí, por volta das 12h30, um homem em uma bicicleta se aproximou e comunicou o assalto.

O adolescente não reagiu, mas, mesmo assim, foi agredido pelo ladrão, que também o esfaqueou no peito. 

O adolescente foi encaminhado ao hospital Santa Rita em estado grave e, 14 dias depois, recebeu alta.

Já o suspeito foi identificado e preso um dia após o assalto. Jean Peter Matias, de 21 anos, negou ter cometido o crime.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação