Fechar

Maringá

14 anos

Adolescente desaparecido em Maringá é encontrado a 180 km de casa

Publicado por Nailena Faian, 22:03 - 11 de Dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

Foi encontrado na noite dessa quarta-feira (11) o adolescente de 14 anos que estava desaparecido em Maringá desde a madrugada. José Antônio Carnelossi está em Primeiro de Maio, município localizado a cerca de 180 quilômetros de Maringá.


O menino, morador da Zona 5, havia fugido de casa por volta das 5h desta quarta-feira. Segundo a família, ele estava de castigo e pegou a chave escondido, fugindo de casa com uma mochila. Desesperada, a família chegou a registrar boletim de desaparecimento na delegacia.


Deair Carnelossi é mãe do adolescente e comunicou, por volta das 20h45, que o menino está com a avó e passa bem. "Agradecemos de todo o coração por todas as orações e manifestações de solidariedade. Pois nessa hora o coração de mãe e pai fica despedaçado, e o carinho expressado por todos vocês foi muito fortalecedor. Que Deus Abençoe a todos", escreveu.


Ela contou que o adolescente conseguiu chegar em Primeiro de Maio usando seis ônibus metropolitanos. 


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo