Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Adolescente de 13 anos está desaparecido em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 21/09/2019 às 12h49 Atualizado 24/02/2023 às 08h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um adolescente de 13 anos está desaparecido em Maringá desde a tarde dessa sexta-feira (20). Luiz Henrique Mainardes foi visto pela última vez saindo do Colégio Estadual Marco Antônio Pimenta, no Jardim Internorte.

O menino estuda no período da manhã. Rogério Alves é pai dele e contou que foi chamado para ir até o colégio ontem, no fim da aula, para conversar com a diretora. O aluno participou da reunião, que finalizou por volta das 15h30, e depois disso seguiria de ônibus para casa, já que o pai precisou retornar ao trabalho.

No entanto, ele não retornou para casa. Ele vestia o uniforme do colégio, que tem camiseta cinza e calça preta. Ele também estava com uma mochila vermelha.

Informações sobre o paradeiro do menino devem ser repassadas para a família pelo (44) 99822-7533 ou para a polícia, pelo 190.

 

*Atualização: O menino foi localizado no fim da manhã deste sábado.

 

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação