Fechar

Maringá

desde sexta

Adolescente de 13 anos está desaparecido em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 09:49 - 21 de Setembro de 2019

Um adolescente de 13 anos está desaparecido em Maringá desde a tarde dessa sexta-feira (20). Luiz Henrique Mainardes foi visto pela última vez saindo do Colégio Estadual Marco Antônio Pimenta, no Jardim Internorte.


O menino estuda no período da manhã. Rogério Alves é pai dele e contou que foi chamado para ir até o colégio ontem, no fim da aula, para conversar com a diretora. O aluno participou da reunião, que finalizou por volta das 15h30, e depois disso seguiria de ônibus para casa, já que o pai precisou retornar ao trabalho.


No entanto, ele não retornou para casa. Ele vestia o uniforme do colégio, que tem camiseta cinza e calça preta. Ele também estava com uma mochila vermelha.


Informações sobre o paradeiro do menino devem ser repassadas para a família pelo (44) 99822-7533 ou para a polícia, pelo 190.


 


*Atualização: O menino foi localizado no fim da manhã deste sábado.


 


 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo