Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Acompanhante de luxo: 6 em cada 10 já saíram com algum jogador


Por Redação GMC Online Publicado 05/08/2019 às 19h44 Atualizado 23/02/2023 às 18h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Há tempos já foi constatado que o futebol faz parte da vida das mulheres. Elas torcem, acompanham os jogos e muitas até são jogadoras. Agora, uma pesquisa realizada pelo site Gata Urbana revela que o mundo da bola também influencia diretamente na rotina das mulheres que trabalham como acompanhantes de luxo.

Isso porque muitas delas já saíram com um jogador de futebol. Em Maringá, o levantamento aponta que 63% das garotas de programa afirmaram ter saído alguma vez com um jogador da modalidade para um encontro entre quatro paredes.

Leia também: Acompanhantes de luxo têm mercado movimentado em Maringá

A sondagem foi realizada durante todo o mês de julho em nove municípios dos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Foram consultadas 1.800 acompanhantes de luxo, sendo 100 de Maringá.

O time delas

A pesquisa ainda mostra a preferência delas na hora de torcer para algum time de futebol. Em Maringá, 89% revelaram torcer para algum time, sendo que a maioria (17%) torce para o Corinthians. 

Em segundo no ranking vem o Paraná Clube, com 15%. Já em terceiro está outro time paulista, o Palmeiras, com 13%. Veja a tabela completa abaixo. 

Elas também foram questionadas sobre prática de esportes e o o resultado mostrou que as acompanhantes de luxo de Maringá são preguiçosas: 51% afirmaram não praticar esporte, enquanto 49% alegaram estar preocupadas com o corpo e, por isso, se exercitam de alguma forma. 

De acordo com a responsável pelo site Gata Urbana, Aline Torquato, a ideia de fazer a pesquisa surgiu após o caso entre o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade. O atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira foi acusado de estuprar e agredir a jovem. A história teve uma grande repercussão em todo o país e também ao redor do mundo.

“A partir dessa história publicada na mídia em geral, despertou-se uma grande curiosidade para saber como esse universo do futebol influencia ou reflete diretamente no trabalho das acompanhantes de luxo. Assim, foi possível saber como esse mundo se insere no dia a dia delas e ainda se tem alguma ligação direta com as atividades”, conta Aline.

Conforme reportagem publicada em junho pelo portal GMC Online, há pelo menos 15 sites onde são encontradas acompanhantes de luxo que atendem em Maringá. Elas marcam os encontros online, que movimentam cifras expressivas. Só no Gata Urbana são 800 mulheres cadastradas que oferecem o serviço na cidade.

Veja os fetiches mais pedidos pelos clientes de Maringá 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação