Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Dois trabalhadores se acidentam em Maringá nesta terça-feira


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 15/01/2019 às 15h31 Atualizado 19/02/2023 às 16h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta terça-feira (15) o 5º Grupamento de Bombeiros de Maringá e o Samu socorreram dois trabalhadores. Os acidentes ocorreram no intervalo de uma hora.

Em Maringá, um homem caiu do viaduto do Contorno Norte, no cruzamento com a Avenida Mandacaru, durante roçada e limpeza do local. A queda foi de quase três metros de altura. O outro acidente de trabalho ocorreu em Paiçandu, com um soldador, que caiu num tanque de um caminhão de limpeza de fossa. Segundo o tenente André Bueno, o resgate foi difícil porque o local em que a vítima caiu era muito apertado.

O soldador de Paiçandu ferido, de 33 anos, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Já o roçador não teve a idade divulgada. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo o Samu, a vítima estava consciente, orientada, sem sinais de fratura e com trauma em tórax.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação