Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Acidente entre dois caminhões deixa motorista gravemente ferido


Por Nailena Faian, com informações de Oseias Miranda Publicado 13/12/2018 às 20h32 Atualizado 19/02/2023 às 09h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente entre dois caminhões deixou um motorista gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (13) na rotatória da PR-317, em Maringá, perto do Contorno Sul. A vítima ficou presa às ferragens e mobilizou o Corpo de Bombeiros, Samu e médico da Viapar.

Conforme o repórter Oséias Miranda, que esteve no local, o acidente envolveu um caminhão, placa de Castelo Branco, carregado com toras de madeira, e um caminhão-tanque, placa de Maringá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30, liberou o motorista do caminhão carregado com madeira das ferragens e o encaminhou ao hospital em estado grave.

Segundo testemunhas, o ajudante do caminhoneiro sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Samu. Já o motorista do outro veículo não se feriu.

Ainda segundo testemunhas, chuviscava na hora do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vai apurar as causas da batida.

As toras de madeira ficaram espalhadas pela pista e foi preciso interditar o local, provocando congestionamento.

https://www.facebook.com/oseiasmirandaoficial/videos/2247657942156988/

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação