Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Abastecimento de água pode ser afetado no Jardim Alvorada em Maringá


Por Redação GMC Publicado 13/11/2019 às 18h35 Atualizado 25/02/2023 às 00h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A realização de obras para padronização da rede de distribuição de água poderá afetar, na próxima terça-feira (19), a partir das 8 horas, o abastecimento em dois bairros de Maringá.

Serão afetados o Jardim Alvorada III e parte do Jardim Alvorada, na região compreendida pela Avenida Jinroku Kubota e pelas ruas Bogotá, Evaristo da Veiga e Filipinas. As informações são da Sanepar.

A normalização deverá ocorrer, gradativamente, no decorrer da madrugada de quarta-feira (20).

De acordo com a Sanepar, só poderão ficar sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d’água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação