Fechar

Maringá

Na próxima terça

Abastecimento de água pode ser afetado em Maringá; veja onde

Publicado por Redação GMC, 09:25 - 09 de Agosto de 2018

A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (14), a realização de serviços de melhoria no sistema de reservação do Cidade Alta, em Maringá, poderão afetar, a partir das 8 horas, o abastecimento em vários bairros da cidade. Os trabalhos, que seriam realizados nesta semana, tiveram que ser reprogramados devido às chuvas. Dependendo das condições do tempo, os serviços poderão ser novamente adiados.


Entre os bairros que poderão ser afetados estão: Chácaras Aeroporto, Núcleo Habitacional Santa Felicidade (Profilurb), Parque da Gávea, Lagoa Dourada, Tarumã, Prolar, Honorato Vecchi, Odwaldo Bueno Netto e Residencial Europa; Condomínios Saint Etienne, Everest, Renaiscense, Grenfields, Parthenon, Versailles e Vilage Treviso; Conjuntos Cidade Canção, Céu Azul, Sol Nascente, Cidade Alta I e II, João de Barro I, Porto Seguro, Dolores Duran I e II; Jardins Araucária, Jardim Das Flores, Fregadolli, São Silvestre, Tarumã, Galeão, São Paulo, Saúde, Catedral, Ipanema, Paraíso e São Silvestre; Loteamentos Alto das Grevíleas, Leblon e Madrid. Nestas localidades a normalização total do sistema deve acontecer, de forma gradativa, no decorre da noite.


Segundo a Sanepar, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Com assessoria de imprensa.


Leia mais notícias de Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo