Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

5 fotos mais curtidas na página ‘Maringá em Fotos’ em setembro


Por Luiz Santos Publicado 04/10/2019 às 13h00 Atualizado 24/02/2023 às 12h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Fotógrafos amadores e profissionais publicam diariamente registros da cidade na página Maringá em Fotos. O cotidiano e os locais característicos de Maringá são captados pelas lentes desses usuários, que formam ao todo uma rede com mais de 85 mil pessoas. 

O GMC Online decidiu reunir as 5 fotos mais curtidas na página durante o mês de setembro. Confira:

A foto mais curtida do mês é de Felipe Rodrigues e mostra a Catedral Nossa Senhora da Glória. O registro foi publicado no dia 7 de setembro e contabiliza mais de 1,5 mil “likes”.

A segunda foto mais curtida do mês é de Marli Jardim e teve mais de 1 mil “likes”. O registro, do dia 1 de setembro, mostra que o mês passado começou chuvoso na cidade.

A foto das flores da praça da Catedral postada por Marli Jardim ficou com a 3ª posição entre as mais curtidas na página. A publicação, que registra o dia nublado em Maringá, foi realizada no dia 5 de setembro e teve mais de 820 “likes”.

A foto de Adriano Santos ficou com a 4ª posição entre as mais curtidas na Maringá em Fotos. O registro da entrada da Catedral à noite teve quase 720 “likes” e foi publicado em 15 de setembro. 

A foto de Djeyme Badocco Gonçalves mostra uma noite de céu limpo em Maringá e ficou com a 5ª posição entre as mais curtidas do mês passado na página. O registro da Catedral teve 610 “likes” e foi publicado em 3 de setembro.

Curta as páginas Maringá em Fotos e GMC Online no Facebook.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação