Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Maringá e Sarandi: 5 flagrantes inusitados e perigosos no trânsito


Por Redação GMC Publicado 26/03/2019 às 14h00 Atualizado 20/02/2023 às 18h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem está presente no dia a dia do trânsito de Maringá sabe que é comum se deparar com situações inusitadas e muitas vezes de pura imprudência por parte dos mostoristas. Pensando nisso, o portal GMC Online relembrou flagrantes e situações que mostram motoristas maringaenses em situações engraçadas e às vezes “sem noção”. Confira:

Dirigindo na ciclovia

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais em dezembro de 2018, mostra um motorista dirigindo sobre a ciclovia da avenida Dr. Gastão Vidigal.

Na época, o secretário de Mobilidade Urbana de Maringá, Gilberto Purpur, disse ao portal GMC Online que câmeras de segurança do entorno da avenida seriam analisadas para tentar identificar o responsável.

Veja o registro:

Na contramão no Contorno Norte

Imagens, que circularam nas redes sociais em novembro do ano passado, mostram um carro trafegando em alta velocidade na contramão em pleno Contorno Norte, em Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que analisou o vídeo, as imagens indicam que o registro foi mesmo feito no Contorno Norte, mas não foi possível precisar a data.

Assista ao vídeo:

Na contramão, em plena rotatória

Outro vídeo, que viralizou em dezembro, mostra um VW Gol dirigindo na contramão na avenida Guaiapó. Nas imagens é possível ver o carro andando em velocidade baixa por vários metros na avenida.

O veículo chega a andar até na rotatória pela contramão, colocando outros veículos em perigo.

Confira as imagens:

Conversível com guarda-chuva

Em fevereiro deste ano, uma cena inusitada flagrada no trânsito de Maringá ganhou destaque nas redes sociais. Um vídeo mostrava um Corcel conversível de 1977 trafegando pela avenida Colombo, sob forte chuva.

Além disso, o motorista, ao perceber que está sendo filmado pelos ocupantes de um carro ao lado, ainda abriu um guarda-chuva para “tentar” se proteger dos pingos.

Veja o vídeo:

Kart pelas ruas de Sarandi

Em fevereiro, a Polícia Militar de Sarandi fez uma perseguição “diferente”. Os policiais prenderam um homem que dirigia um kart pelas ruas da cidade.

A PM recebeu chamados de moradores que alertavam sobre o homem, de 30 anos, que estava pilotando o kart perigosamente.

Os policiais, então, foram checar a denúncia. A PM tentou abordar o homem, mas ele fugiu e teve início a perseguição. Na sequência, o kart acabou rodando na pista e ele saiu correndo a pé.

Veja o flagrante:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…