Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

2,3 mil árvores de Maringá começam a receber iluminação de Natal


Por Redação GMC Publicado 15/10/2019 às 17h43 Atualizado 24/02/2023 às 14h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá e os distritos de Floriano e Iguatemi começam a encantar-se pelo Natal com o início da instalação da decoração, que vai transformar a cidade num cenário de luzes e emoção. São 2,3 mil árvores que já começaram a receber cerca de 50 metros de fios cada com lâmpadas de LED.

A abertura do Natal será dia 15 de novembro, a partir das 17 horas, na praça da Catedral, com show de Sergio Reis e Renato Teixeira.

A expectativa da Prefeitura de Maringá é atrair cerca de 1,2 milhão de visitantes com um conjunto de atrações durante todo o período do Maringá Encantada. 

A instalação das luzes começou pela Avenida Brasil. Árvores entre a praça Souza Naves (cruzamento com a avenida Tuiuti) e praça 7 de Setembro (praça do Peladão) já estão prontas. Trabalho segue pela avenida Humaitá. A pedido de ONGs ligadas a protetores de animais, este ano haverá apenas uma queima de fogos, no reveillon.

Para não se repetir o que ocorreu ano passado, quando metade da decoração instalada nas ruas sofreu algum tipo de vandalismo, os organizadores da ′Maringá Encantada′ pedem ao cidadão que denuncie furtos e depredações pelo telefone 153 (Guarda Municipal).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação