Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Feira de Imóveis de Maringá começa nesta quinta


Por Redação GMC Publicado 22/08/2018 às 12h26 Atualizado 18/02/2023 às 00h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Começa nesta quinta-feira (23), às 10 horas, a 21ª Feira de Imóveis de Maringá, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O evento é uma realização do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR) e deverá atrair nos quatro dias, cerca de 10 mil visitantes.

Além das pessoas que planejam comprar o primeiro imóvel, a feira é a oportunidade para investidores de Maringá e região, uma vez que o evento oferece milhares de imóveis novos, seminovos, lançamentos, sendo casas, sobrados, lojas comerciais, chácaras e muito mais.

Ao visitar a 21ª Feira de Imóveis, o público terá a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre os imóveis com os corretores e profissionais de aproximadamente 40 empresas que estarão expondo no evento e na sequência ainda aproveitar para solicitar uma simulação de financiamento no estande da Caixa.

Para o presidente regional do Secovi, Reginaldo Lamim, a feira é uma grande chance de negócios para os consumidores porque reúne muitas opções. “É sem dúvida o grande momento para comparar preços e condições dos imóveis disponíveis para venda em Maringá”, ressalta.

Além de imobiliárias, construtoras e incorporadoras, a feira também conta com a participação de empresas de consórcios de imóveis. O evento começa nesta quinta-feira (23) e termina no domingo (26). De quinta-feira (23) à sábado (25) o horário de funcionamento será das 10h às 22h. No domingo (26), a feira funcionará das 10h às 20h. A solenidade oficial de abertura da 21ª Feira de Imóveis de Maringá com a presença de autoridades será nesta quinta-feira (23), às 14 horas.

Leia mais notícias de Maringá.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação